sábado, 14 de junho de 2014

Orlando - Refeições com Personagens - Para Concluir.

Hoje Amélia conclui esse tema, delicinha, super divertido.

Então vamos direto ao texto:

Continuando as indicações para café da manhã, a próxima pedida é o famoso Chef Mickey's Fun Time Buffet, localizado no Disney's Contemporary Resort, hotel perto do Magic Kingdom, que também pode ser acessado por Monorail.

Esse café da manhã também é servido no sistema de buffet, e conta com os  anfitriões mais populares e amados da Disney. Mickey, Minnie, Pluto, Pato Donald e Pateta fazem a festa com a garotada. Cantam, dançam e fazem muito barulho . Essa é a hora dos Meninos !!!

Mas as meninas também adoram, é claro!

Em 2013, fizemos esse café da manhã no nosso último dia em Orlando, saímos dali direto para o aeroporto. Foi um belo fim de festa!

Que tal um café da manhã com Lilo e Stitch?
No restaurante 'Ohana, localizado no Disney's Polynesian Resort, você poderá se divertir com esses simpáticos personagens. Em clima de praia na Polinésia, seus filhos terão momentos muito divertidos, cantando e dançando pelo meio do restaurante, enquanto você pode desfrutar do seu café da manhã com vista para uma bela praia artificial.

A comida, apesar de diferente, é bem gostosa.
Em 2013, fizemos duas refeições neste restaurante. Tomamos o café da manhã  com Lilo, Stitch, Mickey e Pluto e em outro dia fomos jantar.

Gostaria de aproveitar a ocasião para contar um segredinho para vocês ... esse restaurante tem vista para o Magic Kingdom, então, reservei uma mesa para o jantar e escolhi o horário próximo ao show de fogos do Castelo da Cinderela. Ou seja, assistimos, mais uma vez o belo espetáculo de camarote. O restaurante, de forma sincronizada, na hora exata, reduz as luzes e coloca a mesma música do show de fogos. É MUITO LEGAL. Os adultos mais sensíveis, como eu, se debulham em lágrimas ... que menina não se emocionaria ?

Amamos esse jantar, apesar da comida diferente, já que a culinária é inspirada nos pratos da Polynesian Cuisine. Pensando bem, foi uma ótima oportunidade para saborear novos temperos.

A magia deste jantar fica por conta dos fogos, pois não há apresentação de personagens.

Para o dia reservado ao Animal Kingdom, recomendo um café da manhã no estilo safari africano. É o Donald’s Dining Safári.
Aberto também para o almoço, nós optamos pelo café da manhã, para ficarmos com o resto do dia livre.
Na porta do restaurante fomos convidados a uma sessão de fotos, que nos foram ofertadas no final da nossa refeição. Não me lembro bem, mas acho que elas já estavam incluídas no preço da alimentação.
O Café da manhã é servido no esquema de buffet, muito farto e saboroso, contando com pratos típicos da culinária americana e africana.
Como anfitriões, contamos com a presença do Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, vestidos à caráter para um verdadeiro safári africano.

Mais uma vez, nos divertimos muito!!

Próximo encontro, digo, café da manhã com personagens, indico o Cape May Cafe.

Localizado no Disney's Beach Club Resort, lindíssimo hotel do Complexo Disney, recebemos nesse restaurante o atendimento mais carinhoso, fornecido por uma garçonete já idosa e extremamente atenciosa. Também com serviço de buffet, conta com a presença dos amigos do Mickey, vestidos com roupas de praia.
A festa é garantida, os autógrafos e fotos também. Tudo com muito conforto e sabor.

Para saber mais

O café da manhã oferecido em restaurantes localizados dentro dos hotéis são recomendados, principalmente, para os dias reservados às compras. É uma forma menos consumista de compensar as crianças, por trocarem o dia dentro do parque por um longo dia dentro de outlets.

Ufa, longa lista, né? E ainda tem mais.

Tenho ainda que indicar dois restaurantes para o almoço. Vamos a eles.

Confesso que não sou muito fã de parar para almoçar, prefiro fazer um bom café da manhã, beliscar durante o dia, evitando perder muito tempo e depois finalizar com um belo jantar. Mas como a concorrência é muito grande e garanto a vocês: são poucos os que conseguem fazer uma refeição com as estrelas da Disney. Nos dias em que não consegui horário para o jantar ou para o café da manhã, tive que dar uma passadinha na hora do almoço.

Assim, em 2011 fomos conhecer o Akershus Royal Banquet Hall, restaurante noruegues, localizado no Epcot Center Park.

Na entrada, fomos recepcionados pela Princesa Bela, quando tivemos a oportunidade de pegar seu autógrafo e tirar fotos, que ao final da refeição nos são entregues como cortesia.

A hora do almoço foi uma festa. Devidamente transformada em Rapunzel, minha pequena princesa conheceu as verdadeiras princesas Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Aurora e, claro, a Bela. Todas muito simpáticas, sorriram para fotos e autógrafos no conforto de nossa mesa. Nos sentimos vips, com toda a realeza nos cumprimentando.

O restaurante, como não podia deixar de ser, é no estilo medieval, com buffet americano e norueguês.
Gostamos muito. Além das opções da mesa de buffet ainda havia a possibilidade de escolher pratos do cardápio.

Chegamos finalmente à última indicação, testada e aprovada em 2013. Apresento-lhes o "The Crystal Palace".

Localizado dentro do Magic Kingdom, esse restaurante encanta os adultos pela beleza e as crianças pelas brincadeiras dos donos da casa.

As crianças menores não resistem às brincadeiras do Ursinho Pooh e sua turma. As maiores não abrem mão das fotos e dos autógrafos.

É diversão garantida!
Esse belo restaurante é muito concorrido na hora do almoço, ficamos felizes por termos feito as reservas, caso contrário, seria impossível conhecê-lo.

Sua especialidade é comida americana servida no sistema de buffet. Tudo muito gostoso, principalmente as sobremesas.

Olha, hoje Amélia arrasou!
Que vontade de voltar à Disney!!!

Na próxima postagem vamos falar de Downtown Disney. Até lá.